25 de jun de 2015

Universidade da Flórida descobre cura para o Lúpus



O lúpus é uma doença auto-imune crônica, que pode danificar qualquer parte do corpo, desde a pele até aos órgãos através das articulações.

É uma doença que age por brotamento e, em seguida, parece desaparecer antes de voltar novamente.

Mas os pesquisadores dizem que descobriram que, usando uma combinação de duas drogas já existentes, é possível reverter os efeitos do lúpus em ratinhos.


Em um novo estudo publicado na revista Sciense Translational Medicine pesquisadores da Universidade da Flórida, Gainesville, descobriram que inibindo determinadas vias metabólicas em células do sistema imunológico que podem combater o lúpus em ratinhos. UF investigadores de saúde podem ter encontrado uma maneira de controlar o lúpus mudando a forma como as células do sistema imunológico utilizam energia.

"O resultado mais surpreendente deste estudo foi que a combinação dos dois inibidores metabólicos foram necessária para inverter a doença." Dra. Laurence Morel, da Universidade da Flórida College of Medicine
 
Dra. Laurence Morel
LES ou lúpus, é uma doença auto-imune em que o sistema imunitário é suposto proteger o organismo contra os invasores externos - ataca os tecidos do próprio corpo, causando inflamação. O lúpus pode, por vezes, têm sintomas semelhantes à artrite.
Um marcadores lúpus são células T CD4 + (células brancas do sangue que activam outras células do sistema imunológico). Para as pessoas com lúpus, o metabolismo das células T é hiperativa. As células T activadas aumentou-hiper envolvem inflamação, e isto significa que mais dano físico. Quando investigadores bloquearam o metabolismo da glicose usando inibidor da glicose, metformina (comum no tratamento da diabetes tipo 2), as células T CD4 voltar à atividade normal (metabolismo fica mais lento CD4 T) e lúpus sintomas foram revertidos. "Se a célula T é normal, a doença fica melhor", disse Morel.
A equipa de investigação, inicialmente, teve a idéia de usar um ataque em duas frentes sobre lúpus depois de ver uma abordagem semelhante na pesquisa em câncer, disse a Dra. Laurence Morel, diretora de patologia experimental e professor de patologia, imunologia e medicina laboratório na faculdade do F da medicina.

"Se ele funciona para limitar o metabolismo das células cancerosas, deve funcionar para limitar o metabolismo das células T," disse Dra.Morel.

A eficácia de metformina em restaurar a função normal das células T, quando estudados no laboratório é também um bom sinal para aplicação futura potencial no tratamento de pacientes com lúpus.

"Isto sugere que os inibidores metabólicos também podem ser utilizados para tratar pacientes", disse Morel. "É a primeira vez que foi demonstrado que pode ter um efeito sobre os sintomas e manifestações de lúpus por normalização do metabolismo celular."
Os dois utilizados em investigação neste medicamentos do estudo foram mostrados para inibir as vias metabólicas antes, mas a combinação parece ser a chave para o sucesso.

"O resultado mais surpreendente do estudo foi que a combinação dos dois inibidores metabólicos foram necessários para reverter a doença, como poderia ter sido previsto com base em modelos publicados por outras pessoas que se iria funcionar", disse o co-autor , Dra.Laurence Morel, diretor de patologia experimental e professor de patologia, imunologia e medicina de laboratório na Universidade da Florida College of Medicine.

Outros pesquisadores que trabalharam no projeto são: Dr. Eric S. Sobel, professor de reumatologia e professor imunologia clínica; Dr. Byron P. Croker, professor de patologia renal e cirúrgico; e Dr. Todd Brusko, professor associado do Instituto de Diabetes UF, departamento de patologia, imunologia e para laboratórios médicos.
Sua pesquisa foi financiada por doações dos Institutos Nacionais de Saúde e da Aliança para Lupus Research.

Os testes em humano será feita em setembro de 2015, os resultados favoráveis ​​são esperados como os ensaios em ratinhos foi um sucesso.


504 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 504 de 504
Raimundo Jose Araujo Gomes Gomes disse...

DEUS ja iluminou a mente desses Medicos pra descoberta do remedio pra cura do LUPUS pois eu sofro muito com minha irma que ja sofre a 10 anos com a doença mais tenho certeza que estao com os dias contado se DEUS quiser

Unknown disse...

Eu tenho lúpus des dos meus 17 anos hoje tenho 31 sou homem moro em Manaus me chamo fetnando meu número 093) 99205-7024 e 98225-4666 me leva pra tomavessa vacina

Líviacristina@gmail disse...

João Laura

Curas Secretas disse...

Caso Real de Cura Total de Artrite Reumatoide, Lupus Eritematoso Sistêmico e Síndrome de Sjogren www.curassecretas.blogspot.com.br ENTRE OUTRAS DOENÇAS AUTO IMUNES....
AJUDE A DIVULGAR

Ernande disse...

Oi pessoal sou Ernande não sofro com lúpus mais quero sabe mais sobre essa cura .... Pois minha namorada tem , amo muito ela e quero ver ela curada . se alguém soube de algo mais me avise pfv . Como entra ou fala com os doutores da publicação . meu E-MEUL wm_ernandes@live.com

Camila Carvalho Rossato disse...

Boa noite meu nome é Camila Carvalho Rossato,tenho 32 anos,sou de Ribeirão Preto-SP Brasil e descobri que tenho Lupus há 3 meses,alguns sintomas eu ja sentia,mas nenhum médico descobriu isso porque já desde os meus 15 anos sofro com muitas infecçoes de rim,já fui internada várias vezes,quando foi descoberto porque fiquei internada com suspeita de dengue hemorragica porque minhas plaquetas chegaram em 18.0000 em 20 dias internada foram descobrir essa doença,desde entao foi evoluindo e sofri muito porque prejudicou meus rins,já fiz a pulsoterapia estou fazendo hj a quimioterapia,a cada 30 dias,depois da quimioterapia vc fica com a imunidade muito baixa,já tive pneumonia,meu rim quase parou de funcionar,cheguei a acumulo de liquido em uma semana 16k,fiquei na UTI 3 dias,hj tambem tomo varios medicamentos,graças a Deus tenho tido muita paciencia,pois sei que minha vida mudara muito,com algumas limitaçoes,com a graça de Deus ja tenho duas filhas maravilhosas,gostaria muito que pudesse sim existir a cura,ou ao menos ameniza-la,pois como estou em tratamento ainda não sei qt tempo durara essas sessoes de quimio,os primeiros dias são terrivel pois sente mal estar,enjoo,dores no corpo.
Primeiramente Deus e minha familia tem me ajudado muito,mas com muita fé e esperança de todos os dias que vai passar essa fase...
Nessa fase conheci aqui na minha cidade uma moça Bruna na mesma época que eu,fizemos amizade,mas infelizmente há 1 mes ela faleceu com a doença,teve muitas complicaçoes.Fiquei muito mal com toda essa situação,mas Deus sabe de todas as coisas.
Um grande abraço,meu e-mail é camilacrossato28@gmail.com

Ana disse...

Infelizmente nao vi posts ede 2016. Li e achei interessantissimo. A metformina age no diabets, que é auto imune e é sindrome metabolica. Li hoje mesmo um blog em que um casal conseguiu se livrar da medicaçao para lupus atraves da mudança radical na alimentaçao, cortando inclusive os alimentos que ativam a resistencia à insulina e com o consumo ao longo do tempo provocam o diabetes. Atualmente estou pesquisando os meus sintomas e tido leva a crer que é lupus, mas ainda nao fechei o diagnostico. Anos atras por causa de um cansaso inexplicavel fiz uma rerducaçao alimentar cortando justamente varios alimentos que o casal do blog chamou de proibidos e me senti 100 por cento melhor. Parei a dieta 2 meses depois porque nao consegui manter o ritmo e a disciplina. Quando parei, comecei novamente a me sentir mal e nao tive mais melhora do quadro de dor e cansaso. Apos ler esse blog e o outro, estou convencida a voltar pra reeducaçao ao inves de tomar os remedios. Gostaria de saber se alguem tem mais noticias sobre os testes de lupus.

Simone Guerra disse...

Olá!
Gostaria de saber como esta esse processo de teste!
Alguém p informar? ??
Tem algum grupo só para pacientes ou familiar C lúpus no Zap?
Se sim me add
034-9697-7298
Obrigada! !

LEAR.com disse...

O mesmo aconteceu comigo. É terrível. Por fora pareço normal. Mas são tantas dores, desânimo, cansaço, ansiedade. O pior é que quem convive com a gente não crê no desgaste emocional.

Vitoria Dias disse...

Adoraria de poder ter acesso a esse medicamento porque já estou desistindo do meu tratamento que não dão muito resultado faço qualquer coisa pra pelo menos aminizar minha doença

Edeilda Lima disse...

Eu sou Edeilda, tenho lupo sofro muito já estou todo inchada preciso de ajuda, pelo amor de Deus, moro em São Miguel dos Campos AL no Loteamento Hélio Jatoba 2Qd:G3 44 manda mim buscar para esse teste por favor obrigado

Anônimo disse...

Queria muito que meu esposo fosse usado como cobaia. Quem sabe depois lutaria junto aos órgãos competente para adquirir este medicamento. Pois já obtive a informação que ´e muito caro. Mas com certeza com a minha disposição consequiria.


Anônimo disse...

Olá meu nome é Eunice moro em Frei Paulo Sergipe.Gostaria muito que meu marido tivesse a chance de participar ou melhor dizendo ser mesmo cobaia desta vacina para ver o que podenos fazer para adquirir esta vacina pois ja´tenho conhecimento do valor. Mas entendo que vale apena lutar. Pois a vida dele é muito controlada e percebemos que o mesmo tem muita vontade de viver. o8 anos tem sofrido. acredito que o tal do corticoide tem prejudicado bastante. Está diabetico, é hipertenso com problemas cardiáco, equisema pulmonar.´Renal graças a Deus não faz diálise. Há o6 meses passou por uma cururgia para colocar protese no quadril direito , aguardando recuperação pois o mesmo às vezes com imunidade baixa sua recuteração é lenta , preste a colocar outra protese no quadril esquerdo. O que fazer.Qualquer informação whatssapp 981127050 Rafaela ´e filha dele.

Sanny Gonçalves disse...

Tenho lupus a quase 20snos, sofro muito com os reflexos dessa doença.
Tbem gostaria de participar da experiencia.
Meu emal sannyoliveira2011@hotmail.com
Ficaria feliz de me curar...
Meu lupus é discoide, afeta mais a pele.
Agradeço!!!!
Deus nos abençoe.

Sanny Gonçalves disse...

Tenho lupus a quase 20snos, sofro muito com os reflexos dessa doença.
Tbem gostaria de participar da experiencia.
Meu emal sannyoliveira2011@hotmail.com
Ficaria feliz de me curar...
Meu lupus é discoide, afeta mais a pele.
Agradeço!!!!
Deus nos abençoe.

Sanny Gonçalves disse...

Tenho lupus a quase 20snos, sofro muito com os reflexos dessa doença.
Tbem gostaria de participar da experiencia.
Meu emal sannyoliveira2011@hotmail.com
Ficaria feliz de me curar...
Meu lupus é discoide, afeta mais a pele.
Agradeço!!!!
Deus nos abençoe.

Anônimo disse...

Qual a situação atual dessa pesquisa? aline.medinacarvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

Senhora por favor em nome de jesus,peço por Deus q me ajude se a senhora sabe quem pode me ajudar,se existe a possivel cura na florida se alguem pode me ajudar de alguma forma porque minha filha quase morreu no parto por conta dessa maldita lupus que atingiu todo os seus orgaos principalmente os rins,minha filha teve a bb a 5 meses etem 3 que esta internada sem ver as filhas uma 11anos e abb nao sei o que fazer preciso de ajuda cuido de 4 crianças trez neyos e meu filho de 6 anos estou ficsndo louca entre hospital e casa sem solucao ela esta perdendo proteina e criatinia 12 de proteina diaria ela precisa vivet pelas filhas e por ela mesma ela so tem 30 anos tem uma vida pela frente alguem me ouve por favor .meu nome e Renilda silva da crus nru numero 021 97613438 rj9759832572

Anônimo disse...

Ola Morel ,descobriram meu lupus ,LES quando eu tinha 22 ou 23 anos de idade , tomei muita cortizona para tratamento do mesmo , só que com 26 anos de idade , senti fortes dores nas articulações do femur , começando a ter dificuldade pra deambular sem que os medico s descobrissem a causa de tanta dor nestas articulaões , fiz varios tratamentos , mas de nada adiantou , quando descobriram eu estava co necrose asseptica no quadril, necessitando passar por arteoplastia total de quadril de ambus os lados , mesmo assim , minha vida era senti dores que pensava não aguentar , pernas e braços doiam de tal forma que ensava estar com cancer nos ossos, complicou com a parte renal , infecções repetitivas , e cistos em utero , ovario , depois adquire uma bexiga neurogenica , tendo então ate hj dificuldade de desprezar urina normalmente , usando bolsa coletora por dois anos , , depois resolvi que não queria mais aquilo comecei a fazer muita força ate conseguir colocar a urina pra fora ,, levo tempo pra desprezar ,mas prefiro assim. hj com 55 anos ,já passei por 4 revisões cirurgicas do lado esquerdo do femur , revisão d eprotese , e a direita pela 6 vez , colocando enxerto osseo e necessitei de banco de ossos humanos uma vez que não tem mais condições pra fixar uma prótese na altura deo quadril, tendo um resultado não satisfatório , onde continuo sentindo dores fortes no joelho e encontro com minha prótese luxada do lado dir. acima do joelho. estou cansada de estar na cadeira de rodas sentindo dores horriveis , e que a medicina não é capaz de resolver meu problema me livrando destas dores que me deixa deprimida e cansada , queria estar na cadeira caso não tenha outra escolha ,mas sem dores . são mais de 30 anos vivendo de hospitais sem gdes recusos. Peço a todos que ja passaram por isso que não deixem d ebuscar a cura ,pois o que passei não desejo pra nionguem e ainda estou passando dores intensas , e agudas .Obrigada e que Deus abençõe o trabalho de vcs para que possa tirar muita gente deste tipo de sofrimento .Marilane Chagas , São João del Rei MG.

Marcelo Lima disse...

Não estou entendendo, como esse e-mail é do pessoal da Florida sem termina com "br"? Tem certeza q esta correto?

renata daniele disse...

Boa noite...meu nome é Renata. .Não tenho lúpus. ..mais tenho uma doença parecida com ela...a esclerodermia que tb é auto imune...e ataca como o lúpus. ..sofro com isso a 10 anos...sempre em tratamento e fazendo pulsoterapia. ..com ciclofosfamida...bem parecido com a quimioterapia. ..
Espero que encontrem logo a cura...sofro muito ..principalmente no tempo de frio...e no calor não posso tomar sol algum...
Tb deu atrofiamento nos dedos das mãos e encurtamento dos dedos tb...

Danielly Honorato disse...

Gente alguém tem novidades??Mais alguma notícia deste remédio??Pois ia ser tratado em humanos em setembro de 2015.

Tania Rag disse...

Oi meu nome é Tânia gostaria de pedir mais informações para meu marido que tem a doença a 15 anos,se há mesmo a cura gostaria de me informar melhor.
Por favor mandem a resposta no imail Edson.velosa@hotmail.com

Desde já agradeço!

Tania Rag disse...

Oi meu nome é Tânia gostaria de pedir mais informações para meu marido que tem a doença a 15 anos,se há mesmo a cura gostaria de me informar melhor.
Por favor mandem a resposta no imail Edson.velosa@hotmail.com

Desde já agradeço!

Tania Rag disse...

Oi meu nome é Tânia gostaria de pedir mais informações para meu marido que tem a doença a 15 anos,se há mesmo a cura gostaria de me informar melhor.
Por favor mandem a resposta no imail Edson.velosa@hotmail.com

Desde já agradeço!

Claudete disse...

Queria saber se o teste é só p tentar a cura do Lúpus ou se qlqer outra doença auto imune ? Tenho "PAM" qria saber se essa vasculite tbm entra nesse tratamento? Ogda ...

Anônimo disse...

Me add no grupo
41 91015004 Roberto goes

Cristiano elias disse...

Eu tambem descobri que tenho lúpus a quase 15 anos e so Deus sabe o que passo com o sofrimento de dores todo dia afeta uma parte do corpo

Anônimo disse...

Gostaria muito de ser cobaia prefiro morrer tentando doq morrer sem tentar ��

Anônimo disse...

Gostaria muito de ser cobaia prefiro morrer tentando doq morrer sem tentar
deakorte@hotmail.com ��

Boca a Boca disse...

Eu tenho lúpus há 26 anos e queria muito participar da pesquisa ...meu Watts 11 996290166
Email an.sf@hotmail.com

Priscila Alves disse...

Eu tenho lúpus à 9 anos... hj tenho 26 anos... Gostaria mto de fazer parte do estudo.
prihta00@gmail.com

Unknown disse...

eu tenho lúpus discóide a 4 anos queria testar essa vacina em mim sou um criança que sofre com essa doença
meu email geovanigabriel65@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho 25 anos ja faz 13 anos q tenho lúpus gostaria q fose vdd isso pq n aguento mais tomar remédio como diz meu médico São drogas por favor me ajudem qeria fazer ese teste e ficar curada pra poder engravida pois e meu sonho e não posso por causa desa maldita doença

rogerio disse...

Boa tarde a todos gostaria de tirar uma duvida se é assim mesma, meu nome e Tereza tenho 53anos tenho casas na ilha bela sempre pesquei sempre tomei sol e esses dias fui pescar depois de 2 dias às minhas pernas e abaixo do meu queixo ficou vermelhidão e quente e um pouco inchado, depois de uns dias comeu soltar a pele mas eu não liguei pensei que foi PR causa do sol, mas uns dias depois eu tinha consulta com a fisiatria peque tenho muitas dores, tenho discopatia degenerativa crônica e ďepressao, como ela tinha pedido vários exames de sangue, passei na consulta ela mim disse que eu sou como ativo a lúpus não mim disse mais nada mim caminhou para reumato estou aguardando a consulta, fiquei muito deprimida com isto, peço para vocês que sofre disto se os sintomas e assim mesma tem dias eu tem tantas dores que mim doe tudo aquários as suas explicações quem possa mim ajudar, mas eu com fio em Deus anda e impossível para ele que possa curar tem dias eu tem muita vontade de chorar obrigada aguardo a suas ajudas um ajudando o outro que venceremos em nome de Jesus.

rogerio disse...

Boa tarde a todos gostaria de tirar uma duvida se é assim mesma, meu nome e Tereza tenho 53anos tenho casas na ilha bela sempre pesquei sempre tomei sol e esses dias fui pescar depois de 2 dias às minhas pernas e abaixo do meu queixo ficou vermelhidão e quente e um pouco inchado, depois de uns dias comeu soltar a pele mas eu não liguei pensei que foi PR causa do sol, mas uns dias depois eu tinha consulta com a fisiatria peque tenho muitas dores, tenho discopatia degenerativa crônica e ďepressao, como ela tinha pedido vários exames de sangue, passei na consulta ela mim disse que eu sou como ativo a lúpus não mim disse mais nada mim caminhou para reumato estou aguardando a consulta, fiquei muito deprimida com isto, peço para vocês que sofre disto se os sintomas e assim mesma tem dias eu tem tantas dores que mim doe tudo aquários as suas explicações quem possa mim ajudar, mas eu com fio em Deus anda e impossível para ele que possa curar tem dias eu tem muita vontade de chorar obrigada aguardo a suas ajudas um ajudando o outro que venceremos em nome de Jesus.

Doctorwalter Walter disse...

Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

Dr Raymond disse...

Estamos urgentemente de doadores de rim em Apollo
Hospital para a soma de $ 309,000.00 USD, Contacte-nos
agora em diante e-mail para obter mais details..Email: drraymondb67@gmail.com
Linha de Chamada: +91-7337879870
Número WhatsApp: +91-7406570913
Doutor Raymond

Dr Raymond disse...

Estamos urgentemente de doadores de rim em Apollo
Hospital para a soma de $ 309,000.00 USD, Contacte-nos
agora em diante e-mail para obter mais details..Email: drraymondb67@gmail.com
Linha de Chamada: +91-7337879870
Número WhatsApp: +91-7406570913
Doutor Raymond

gabriel disse...

Oi eu tenho lupos meu nome é gabriel e eu descubrir quando tinha 10 anos eu queria faz parte dessa pesquisa

Unknown disse...

Boa tarde mim chamo Fátima lene tenho 13 anos descobri o lúpus está com 6 meses passei 3 meses na cadeira de roda queria muito fazer esse teste pois queria ter uma vida como tinha antes pôder sair com meus colegas más cedo do colégio e ir pra cs apé não posso más por causa do sol queria comer tudo sem mim preocupar que no outro dia vou amanhecer dores ou manchas e passar o resto da semana ruim queria também não tomar más medicamentos fortes e ser como eu era antes uma menina saudável e poder comer tudo sem medo e poder sair no sol na hr que eu quiser vou deixar aqui meu email se vcs lerem essa mensagem queria muito fazer esse teste séria meu maior presente na minha vida mim curá do lúpus.
fatima.le2015@gmail.com
vou deixar ainda meu contato pq tenho crtz que vcs vão ler minha mensagem
(86)995851198

kate adams disse...

Vender um rim. Salve vidas e ganhe dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade de vender um rim por um bom preço? Esta é uma oportunidade para vender por US $ 500.000,00 Dólares. Fornecedores interessados devem entrar em contato com DR. KATE ADAMS cirurgião e consultor nefrologista ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: kateadams946@gmail.com

kate adams disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edwany disse...

Olá! Minha filha Emilly de 13 anos tem lúpus eritomatoso reumático com acometimento renal, estamos lutando a 1 ano juntamente com ela com essa doença. Qdo descobrimos que tinha lúpus ela quase chegou a morrer com insuficiência renal aguda tendo que passar por tratamento de hemodiálise e depois pulsoterapia. Hoje tendo que morar na capital em Belém por causa do tratamento e da assistência médica que é melhor assistida. Eu como mãe sofro mto vendo ela tão novinha tendo que passar por tanta coisa que essa doença sofrer. Peço a Deus todos os dias pela saúde dela e creio na cura dessa doença. Portanto estou disposta a colaborar com essa pesquisa que ajudará mtas pessoas como minha filha a ter uma qualidade de vida melhor! Obrigada! Meu email: edwanybarbosa@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu também possuo lupus.
98 84568097 whats .
E-mail. Sandylas2123@gmail.com
Gostaria de ser usada a possível cura.

Doroteia Cristina de Freitas Lima disse...

Tenho o LES diagnosticado a 16 anos. Tenho bons medicos de diversas especialidades me tratando mas mesmo assim o tratamento por vezes surte pouco efeito. Fora o LES tenho mais duas doenças auto-imunes. Vou esperar as conclusões a respeito de possíveis feitos colaterais para avaliar o real benefício do tratamento. Não sou tão leiga assim. Sou biologa apesar de, no momento, não estar exercendo a profissão . Por experiência própria sei que muitos tratamentos tem sérios efeitos colaterais e por vezes são tão penosos quanto as crises da doença. A reação ao tratamento da doença em pequenos mamíferos não correspondem totalmente as reações em pessoas, apesar de serem mamiferos também. Daí a minha espera para ver como serão as reações a combinação medicamentosa que estão citando. Aí sim poderei aplaudir e me submeter ao tratamento.

Unknown disse...

Olá, seu que li o artigo com certo atraso, os testes em humanos devem ter sido feitos, porém, diante da data de 2015 até a atual os estudos devem ter avançados. Tenho LES Lupus Erimatoso Sistêmico, na minha família somos em três irmãos com doença autoimune,
ficaria, imensamente grata se conseguisse saber a evolução deste estudo. Meu email e marcia_gfaria@hotmail.com

Marcia Faria disse...

Oi Ana, também tenho Lupus LES desde 2000. Hoje razoavelmente controlado com medicamentos, mas gostei da sua informação acima sobre uma dieta com alimentos que ativam a resistência a insulina. Gostaria de saber mais a respeito deles.Onde posso conseguir? Meu email e marcia_gfaria@hotmail.com
Ficarei imensamente grata.

Anônimo disse...

eu tenho lupus a 20 anos , eu sou de saõ joaõ de meriti rio de janeiro eu matato com reumatologista atualmente esta estacionado a 20 anos n sinto nada eu comecei o tratamento com meticortem pois cloroquina quase me matou , o meu lupos eritrematoso discoide na segunda camada da pele ate hoje eu n dou bobeira n tomo sol so depois das quatro horas ou das seis ate as dez da manhãultimamente tem me atacado artrite reumatoide mais o reumatologista falou que e sequela deleestou viva graças a deus.

Andrea disse...

Minha mãe tem 30 anos de tratamento, comprometeu o rim e agora está com 62anos de idade, e insuficiência renal crônica estágio 4 , tratamento conservador teve ami elite dos mmiiss e comprometeu o equilíbrio. Gostaria de saber se ela pode participar . Nosso sonho ela sem dores.e mais animada.meu email: andrea-sil-1@hotmail.com aguardo respostas.

Anônimo disse...

Ola tudo bem /? Sera q pode passar os tipos de exames q é feito, minha irmã acha que tem lúpus. Obrigada

Marilza disse...

Gostaria muito de consegui fazer esses teste,pois tenho Lúpus discorde.Não tenho nenhum vícios

Marcela disse...

Gostaria de saber como anda os testes

Unknown disse...

Eu tenho lúpus meu cabelo caiu muito...manchas na pele...e dores nas articulações sofro muito c isso e quero fazer uma experiência c esse medicamento

Greice Kelly disse...

Eu indo ate essa universidade, como faço para realizar essas aplicações? Pois gostaria muito de ter minha cura.

Lurdes Dias disse...

LINDA!!! Que DEUS te abençoe e te dê forças para superar essa perda. Sou portadora de Lúpus a 14 anos e sei bem o que é isso. Se Deus assim permitir a CURA está próxima. Forte abraço e obrigada pela força transmitida.

Isabel disse...

E bom saber pois a minha começou a ser controlada quando comecei a torma esse remédio pois comecei com diabete leve Wii e com esse remédio ela fica em 75 e a Lup desapareceu os tres último exame os médico disseram que parecia que eu nunca tinha tido nada mais contínuo com a pele sensível.

Anônimo disse...

So esqueceram de dizer que a metformina pode causar cancer de bexiga (um dos piores), ataque cardiaco, destruicao dos rins,figado e outras coisinhas mais como acidose láctica (que pode ser fatal). Run from the Cure !!!

MARANE MARA disse...

Gente, pelo amor de Deus, eu quero ser curada. Eu quero este tratamento.
maranedm@hotmail.com

jocelia disse...

Eu também Gostaria de fazer parte desse estudo, já faz quinze anos que tenho lúpus

Levi Fonda disse...

Boa noite
Hoje verifiquei uma publicação a respeito da cura do Lúpus no meu Facebook e me interessei pois tenho uma irmã com 60 anos e já faz alguns anos que sofre da enfermidade e gostaria muito de ajudá-la a se recuperar para ter uma vida normal. Ela faz tratamento precariamente pelo SUS se houver uma possibilidade de participar do tratamento será uma grande vitória para nós.

Deus vos Abençoe

Anônimo disse...

TENHO UM FILHO DE 32 ANOS, QUE DESDE 2006 A DOENÇA APARECEU DA FORMA MAIS AGRESSIVA, APÓS PASSAR POR UM ESTRESSE.
GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES.
085 99855630 OU 085 989292089
EMAIL. sayonaraalmeida@zipmail.com.br.
OBRIGADA.

Anônimo disse...

Minha esposa tem esse problema de lúpus é um sofrimento grande . Ela tem acompanhamento médico no Dutra -Hospital Universitario si realmente existe uma cura ficaremos muito grato porque é muito sofrimento. email:calosdouglas24@gmail.com

Anônimo disse...

A Raquel barbarA.
Oi tenho suspeita de ter lupus, e tenho FM gostaria de saber sobre sua doutora, e pelo sus ou particular. Meu email drica.nuness@outlook.com Adriana

Anônimo disse...

Amados Irmão não sejam esculachados pelo sistema , a Lupos já tem cura a muito tempo , uma simples solução que eles não vão deixar vocês descobrirem nunca , que vou postar para quem quiser de graça , so me mandar email que vou ensinar vocês se curarem sozinho em casa , sem cobrar nada de voces não sei se vão deixar eu postar aqui nessa pagina meu contato Email:gamidepaiva@hotmail.com entra em contato que respondo.

sintiacris disse...

Tb gostaria de ser cobaia, meu email sintiacris36-@hotmail.com

lidianatureza disse...

Tenho lupos desde de pequena e aprendi a lidar,com a " doença " para muitos,penso que tudo na vida é como voce ver a situação.Que bom que estar surgindo uma luz para a cura ,mas fiz uma promessa para deus e virgem de Guadalupe tem muitos anos que não sofro mais, graças a meu bom deus. Mas nunca deixei a medicina de lado,mas creio tanto em minha cura que cada vez que retorno as consulta meus medico diz brincando não sei qual a macumba que estar fazendo? Mais estar cada vez melhor e olha que ja sofri muito com isso.E o medico que faz meu tratamento é daqueles medico que não admite que eu falte a nenhuma consulta.Sorte a todos.

lidianatureza disse...

Tenho lupos desde de pequena e aprendi a lidar,com a " doença " para muitos,penso que tudo na vida é como voce ver a situação.Que bom que estar surgindo uma luz para a cura ,mas fiz uma promessa para deus e virgem de Guadalupe tem muitos anos que não sofro mais, graças a meu bom deus. Mas nunca deixei a medicina de lado,mas creio tanto em minha cura que cada vez que retorno as consulta meus medico diz brincando não sei qual a macumba que estar fazendo? Mais estar cada vez melhor e olha que ja sofri muito com isso.E o medico que faz meu tratamento é daqueles medico que não admite que eu falte a nenhuma consulta.Sorte a todos.

Cristiane disse...

Tenho 33 anos e sofro com lúpus a 16 anos tenho 2 filhos hiper ativos é difícil cria-los com essa doença fico muito cansada e irritada com as dores e minha limitação. Esse e meu email cristianesantosctr@gmail.com, obrigado pela pesquisa

Vedison Guimarães disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Minha mae ,sofre mto com isso ja tem mais d 20 anos q ela tem ,vou deixar o meu email caso possa conversa cmg melh.azevedomattos@outlook.com

Geralda Antunes Sousa Dias disse...

O médico está suspeitando que tenho lupos já fiz os examezvou mostrar para o médico de vinte três próximo não sei o que o médico vai dizer se tenho ou não gostaria de deixar meu Email geraldaasdias@gemail.com

Geralda Antunes Sousa Dias disse...

O médico está suspeitando que tenho lupos já fiz os examezvou mostrar para o médico de vinte três próximo não sei o que o médico vai dizer se tenho ou não gostaria de deixar meu Email geraldaasdias@gemail.com

Angelica Cavalcante disse...

Tenho uma vizinha com essa doença e horrível ver ela morrendo a cada dia...jã operou o coração o útero e já teve várias complicações. Se poderem ajudá-la. .angelica 021 974928566

Silvana Fernandes disse...

Tenho duas irmãs com lúpus; eu e minha mãe temos síndrome de sjogren. Tomara que encontrem a cura; essas doenças autoimunes são horríveis! Tomara também que se interessem pela jogren, nós também sofremos muito sem lágrima, sem saliva, com artrite reumatoide, dentre vários outros sintomas.

Silvana Fernandes disse...

Tenho duas irmãs com lúpus; eu e minha mãe temos síndrome de sjogren. Tomara que encontrem a cura; essas doenças autoimunes são horríveis! Tomara também que se interessem pela jogren, nós também sofremos muito sem lágrima, sem saliva, com artrite reumatoide, dentre vários outros sintomas.

Hector alberto askar arrieta disse...

Hola, mi nombre es HECTOR ASKAR, vivo en VALLEDUPAR( Colombia) tengo un hijo con esta enfermedad Lupus Elitimatoso, por favor comunicarse a este correo JAFHETISAACASKAR@HOTMAIL.COM, mi hijo solo tiene 12 años quisiera contactarlos gracias agradeciendo

Hector alberto askar arrieta disse...

Hola, mi nombre es HECTOR ASKAR, vivo en VALLEDUPAR( Colombia) tengo un hijo con esta enfermedad Lupus Elitimatoso, por favor comunicarse a este correo JAFHETISAACASKAR@HOTMAIL.COM, mi hijo solo tiene 12 años quisiera contactarlos gracias agradeciendo

Anônimo disse...

O engraçado é que estou internada há quase 20 dias e hoje cedo saiu o diagnóstico... Lupus... Agora é lutar e ter sempre fé em Deus em nome de Jesus

Anônimo disse...

oi.qual a função da injeção? deu tudo certo na sua gravidez?

j.c.o verbo disse...

Tenho uma sobrinha que tá sofrendo tanto com isso,chega a dar pena de ver, gostaria muito de poder ajudar mais estou de mão atadas,deixo o meu imail carlosbarbosa660@gmail.com casa algum filho de Deus possa ajudar,zap é 84 9168 9671.

MARIA FILHA Santos disse...

Eu quero esse medicamento para mim cura do Lúpus como faço para consegui essa medicamento


Angela Paula disse...

Vamos criar um grupo nao Whatsapp para trocarmos experiência pois vi algumas doenças aqui nunca ouvir falar neste 1 ano de doença 71 992164649

Angela Paula disse...

Vamos criar um grupo nao Whatsapp para trocarmos experiência pois vi algumas doenças aqui nunca ouvir falar neste 1 ano de doença 71 992164649

Andrea Almeida disse...

Tenho 43 anos, descobri a Lúpus em 2002, desde então, tenho passado por várias outra doenças. Fibrimialgia, Depressão forte, problemas oftalmológicos, STC (sindrome do túnel do carpo)nas duas mãos, IAM (Infarto Agudo Miocárdio), Menopausa precoce., Dores nas juntas, Dores de cabeça.. Bursite...muitas coisas mais,. Acredito que a Lúpus é o epicentro de tudo isso. Hoje agradeço pela vida todos os dias,. Obg aos cientistas, que realmente encontrem a cura,.

MARANE MARA disse...

PESSOAL, QUEM CONSEGUIR FAZER O TESTE ANUNCIA POR QUE COMO GOSTARIA TAMBÉM DE ESTAR LÁ PARA SER CURADA. POR ISSO EU SUPLICO, SE TIVER OPORTUNIDADE POR FAVOR ME CHAME QUE EU TENHO MUITO INTERESSE. maranedm@hotmail.com

Anônimo disse...


Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco ela poderia fazer desde que ela não estava respondendo ao tratamento, mas meu cunhado veio a nosso resgate ordenando este óleo de cânhamo de Rick Fundação Simpson, que ele disse que tem ajudado alguns pacientes lutam contra o câncer de vários tipos, então decidimos dar-lhe uma chance, até agora, minha esposa está melhorando muito bem e atualmente ela pode andar por toda a casa sozinha. Eu senti sua necessidade de deixar que outros que estão sofrendo desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cânhamo pode realmente dar uma segunda chance de vida. Se você está precisando deste óleo de cânhamo você pode entrar em contato com a fundação que forneceu meu cunhado com este e-mail: ricksimpsonmedicalorg@outlook.com

Anônimo disse...


Minha esposa tem sofrido de câncer de tireóide que foi confirmado para ser o estágio quatro, o médico me disse que havia pouco ela poderia fazer desde que ela não estava respondendo ao tratamento, mas meu cunhado veio a nosso resgate ordenando este óleo de cânhamo de Rick Fundação Simpson, que ele disse que tem ajudado alguns pacientes lutam contra o câncer de vários tipos, então decidimos dar-lhe uma chance, até agora, minha esposa está melhorando muito bem e atualmente ela pode andar por toda a casa sozinha. Eu senti sua necessidade de deixar que outros que estão sofrendo desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cânhamo pode realmente dar uma segunda chance de vida. Se você está precisando deste óleo de cânhamo você pode entrar em contato com a fundação que forneceu meu cunhado com este e-mail: ricksimpsonmedicalorg@outlook.com

maria amelia pereira disse...

Me chamo maria amelia moro no Rj .desde que soube que era positivo ,numca mais tive vida normal.
Tenho dores constantes ,e tenho artrose a coisa piora.
gostaria de fazer este teste na flórida.
Sonhar não custa nada,mas temos que acreditar.
MORO EM DUQUE DE CAXIAS NO JARDIM PANAMÁ, SE ALGUEM TIVER NOVIDADES ME LIGUEM.21 9 8427 1993 21 9 9072 5110.

maria amelia pereira disse...

Me chamo maria amelia moro no Rj .desde que soube que era positivo ,numca mais tive vida normal.
Tenho dores constantes ,e tenho artrose a coisa piora.
gostaria de fazer este teste na flórida.
Sonhar não custa nada,mas temos que acreditar.
MORO EM DUQUE DE CAXIAS NO JARDIM PANAMÁ, SE ALGUEM TIVER NOVIDADES ME LIGUEM.21 9 8427 1993 21 9 9072 5110.

Mozar Reis disse...

Gostaria de participar, minha esposa descobriu aos 26 anos que esta com Lúpus anda sentindo muitas dores também um pouco depressiva.
mozar.damasio2015@gmail.com

Guilherme Falagan Faria disse...

Tenho produto para ajudar em relação ao Lúpus. Suplementação com tecnologia desenvolvida na NASA. Deixe seu email.

Natasha perry disse...



Hola soy Simone Edwards por su nombre, estoy dando un testimonio sobre el Dr.charles el gran

herbolario, que tiene la cura para toda clase de enfermedades, que me curó la enfermedad del VIH,

aunque pasé por el sitio web diferente vi diferentes testimonios sobre diferentes herbolarios, yo

estaba como: "mucha gente tiene la cura del VIH por qué la gente sigue sufriendo sus

consecuencias" pensé en él, entonces pongo en contacto con el Dr. Ben través de correo

electrónico, yo no lo creo que mucho, sólo quería darle una oportunidad, respondió mi correo y

necesitaba un poco de información acerca de mí, entonces yo los envié a él, se preparó el curado

y me lo envió a través de servicio de mensajería UPS, me dijeron que tomará 3-4 días antes de que

yo obtendrá la parcela, 3 días después recibí el paquete y empecé a tomar los medicamentos

recetados por él, después de 7 días de tomar el medicamento fui para el chequeo, me hicieron la

prueba del VIH NEGATIVO ... Voy A ayudar al que lo contacte para pedir ayuda, si usted es serio

USTED se va a curar !!! en contacto con él a través de: hivspelltemple@gmail.com o WhatsApp en

imo +2348103753977

Rosilene Soares disse...

Boa -tarde meu nome é Fatima lene tenho 14 anos moro em campo maior Piauí vai fazer um ano que estou com a doença queria saber se essa notícia é verdade mesmo pois se for tenho muita voBoa noite .
Lara queria tirar uma dúvida com vc ,pessoas que têm doença crônica menor que 18 anos tem direito a auxílio doença ? de ir para a flora e comprar essa vacina não importa quanto custa e sim minha saúde queria voltar como era antes não ter que acorda e mim lembrar que tenho que tomar remédio acorda bem sem dor sem mal estar entre outros queria voltar ter minha vida normal poder ir pro sol pra praia na hora que quiser então se vcs verem essa minha mensagem entre em contato comigo por favor se for verdade mesmo essa vacina.... Vou deixar meu número pra qualquer coisa 086995851198 de já agradeço

Elenice Pancalari disse...

Meu nome e Elenice da Rosa Albuquerque tenho 57 anos ha 13 anos que tenho lupús ! Sofro muito com essa doença " porfavor me ajuda,senfo cobaia dessa descoberta que e a vacina ! Morono no estado do Rio dejaneiro CP : 21540-270 ( Pais Brasil ) tel : 21 24525063 ou 994746529

Elenice Pancalari disse...

Amèm !

Messias De Paula Clemente Clemente disse...

Gostaria de ser mais um para fazer este teste

Unknown disse...

Minha filha tem 2 anos e 8 meses e tem a doenca do lupus ela ta sofrendo muito. Preciso da ajuda de vcs aqui quem ta pedindo ajuda e a mae dela .peco a vcs ajudem a curar minha pequena...

sonhos amor disse...

por favor...preciso de ajuda...minha amiga morreu esta ano com 50 anos dessa doença...agora é a filha dela com 24 anos que esta mal...internada...com a mesma doença...alguem pode me dizer...o que faremos pra ajudar...como conseguir essa vacina....e se a irmãzinha dela tbm estiver com a doença ? meu fone 18 988096141 ...por favor a situação aqui é triste demais...obrigada....espero respostas.

sonhos amor disse...

entrem em contato para ajuda -das por favor 18 98809 6141

vanete pereira dos santos disse...

BOA NOITE ..TENHO UNA SOBRINHA COM ESSA DOENÇA TEM APENAS 3 ANOS GOSTARIA MUITO QUE VCS DARIA UMA OPORTUNIDADE DELA PODER FAZER O TRATAMENTO E VENHA A CURA POIS E MUITO PEQUENA E SOFRE COM ESSA DOENÇA....POR FAVOR AJUDE ESA PEQUENA ...GOSTARIA DE SABER O VALOR DA INJEÇÃO..E SE REALMENTE ELA PODE SER CURADA..

vanete pereira dos santos disse...

BOA NOITE ..TENHO UNA SOBRINHA COM ESSA DOENÇA TEM APENAS 3 ANOS GOSTARIA MUITO QUE VCS DARIA UMA OPORTUNIDADE DELA PODER FAZER O TRATAMENTO E VENHA A CURA POIS E MUITO PEQUENA E SOFRE COM ESSA DOENÇA....POR FAVOR AJUDE ESA PEQUENA ...GOSTARIA DE SABER O VALOR DA INJEÇÃO..E SE REALMENTE ELA PODE SER CURADA..VANETEPSANTOS1@GMAIL.COM

vanete pereira dos santos disse...

OLA GOSTARIA DE SABER SE ER VERDADE QUE TEM ESSA INJEÇÃO.PARA ESSA DOENÇA LÚPUS .NÃO TENHO EESA DOENÇA MAIS TENHO UMA SOBRINHA DE 3 ANOS QUE ESTÁ SOFRENDO MUITO COM ESSA DOENÇA...FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO ..VANETEPSANTOS1@GMAIL.COM..

Charles Gabriel félix disse...

A minha irmã sofre da mesma doença e já não sabemos o k faremos!e aqui no meu país não encontramos remédios pra ela e cada dia k passa eu vejo k minha irmã piorando e não tendo como fazer com k ela melhore ela sou vivi tomando comprimido mais ela nao a melhoria,peço ajuda! Moçabique

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 504 de 504   Recentes› Mais recentes»
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger